1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy tab s4

 

Durante o mês passado, a Samsung começou a disponibilizar o Android Pie no Galaxy Tab S4 sobre um conjunto de mercados selecionados. No entanto, parece que a empresa encontra-se agora preparada para a grande atualização a nível mundial.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung começou a disponibilizar a nova atualização para Android Pie no Galaxy Tab S4 a nível mundial, permitindo a qualquer utilizador do dispositivo atualizar para a mais recente versão do Android.

 

Além de todas as melhorias que seriam de esperar do Android Pie, esta nova versão introduz também a nova interface One UI da empresa, que pretende facilitar a utilização dos dispositivos e garante uma maior fluidez nas tarefas realizadas.

Também se encontram disponíveis melhorias a nível do Bixby e suporte a imagens HEIF, juntamente com um conjunto de correções para bugs e outras melhorias internas do sistema.

 

A atualização encontra-se a ser distribuída, como é normal, em fases, pelo que ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech