1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Note 7

 

O Samsung Galaxy Note 7 pode ter sido considerado um dos lançamentos mais desastrosos no mercado dos smartphones, com a empresa a ter de retirar o modelo de circulação devido à possibilidade de as baterias entrarem em combustão.

 

O problema foi de tal forma elevado que várias empresas impediram os consumidores de entrar em certas zonas com estes modelos – como é o caso da aviação. Apesar de ter sido lançado pouco depois uma versão atualizada do equipamento sem os problemas na bateria, a empresa optou por descontinuar o mesmo alguns meses depois dos incidentes terem começado.

 

Agora, a edição atualizada do Note 7 irá receber algumas novidades, mais concretamente uma atualização de software. Sem grandes anúncios, a Samsung revelou que irá disponibilizar o Android Pie sobre a edição relançada do Note 7.

Segundo revela o portal SamMobile, a atualização estaria prevista de ser lançada apenas na Coreia do Sul, mas devido à utilização do dispositivo noutros mercados foi optado por se realizar uma distribuição mundial.

 

A atualização irá chegar aos modelos compatíveis dentro das próximas semanas. De relembrar que as versões originais do Note 7 não irão receber esta atualização – além de estarem bloqueadas de funcionamento devido aos problemas da bateria.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech