1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

Depois da OneUI 3.0 ter começado a chegar a alguns dispositivos da linha S20, agora parece que a Samsung encontra-se a alargar esta disponibilidade a ainda mais equipamentos.

 

De acordo com o portal Sammobile, a atualização começou recentemente a ser disponibilizada para os dispositivos Galaxy Note 10(SM-970F), Note 10+(SM-975F) e Note 10+ 5G(SM-976B). Esta atualização, de momento, parece focada para os dispositivos desbloqueados vendidos na Alemanha, mas espera-se que venha a ser alargada para mais países durante as próximas semanas.

 

Além da mais recente versão do Android 11 e da OneUI 3.0, esta atualização também já inclui o patch de segurança de dezembro da Google, garantindo assim que os utilizadores estão seguros na versão mais recente do Android.

 

Esta atualização também parece focada sobretudo nas variantes dos dispositivos com o chip Exynos, pelo que os utilizadores com versões Snapdragon podem demorar um pouco mais a receber – modelos vendidos fora da Europa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech