1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A71

 

Se possui um Samsung Galaxy A71, fique atento ao sistema de atualizações OTA do mesmo. Isto porque a empresa confirmou que a nova atualização para o dispositivo já se encontra a ser disponibilizada para os utilizadores finais em vários países.

 

Segundo várias fontes, a atualização vai trazer o Android 12 para o modelo, juntamente com todas as novidades que seriam de esperar nesta versão do sistema operativo da Google. A atualização encontra-se a ser fornecida com o código A715FZHU8CVB6, sendo que os primeiros modelos a receber a mesma encontram-se em Hong Kong.

 

No entanto, espera-se que o update venha a estar disponível para mais países durante as próximas semanas. De momento ainda se desconhece quando estará disponível em Portugal – o TugaTech tentou confirmar a atualização, mas ainda não parece estar disponível nos modelos vendidos a nível nacional.

Caso pretenda, poderá tentar descarregar a versão mais recente a partir do site da SamMobile, e instalar manualmente a mesma. No entanto, note que este processo será consideravelmente mais avançado, e exige conhecimentos para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech