1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A22

 

A Samsung continua a lançar atualizações para os seus smartphones no mercado, tentando manter as diferentes linhas atualizadas com todas as novidades mais recentes. E agora parece que chegou a vez do Galaxy A22 5G entrar nesta lista.

 

De acordo com as indicações mais recentes, a Samsung começou a disponibilizar para o Galaxy A22 5G a nova atualização do One UI 4.1, que chega baseada no Android 12. Esta atualização encontra-se atualmente a ser fornecida na Tailândia, mas espera-se que venha a chegar a mais países durante as próximas semanas.

 

Esta atualização chega já com o patch de segurança de Junho de 2022 da Google, com todas as correções mais recentes. Além disso, chega também com todas as novidades e melhorias tanto da One UI 4.1 como do Android 12.

 

Os utilizadores poderão instalar a atualização, quando a mesma estiver disponível, a partir do sistema operativo, nas Definições do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech