1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy a30

 

A Samsung encontra-se a fornecer mais uma atualização para a sua linha de smartphones Galaxy A, e desta vez parece que será o Galaxy A30 a receber as novidades. Depois de alguns utilizadores terem reportado receber a atualização do Android 10 no Galaxy A50s, sobre alguns países, agora isso chega ao A30 também.

 

Várias fontes apontam que o Galaxy A30 começou a receber oficialmente a atualização para a mais recente versão do Android, depois de terem surgido rumores que a Samsung tinha adiado este lançamento em Janeiro de 2020 – prevendo a sua disponibilização em Março.

A atualização ainda parece encontrar-se limitada aos dispositivos desbloqueados na Índia, mas é possível que seja alargado para outros países dentro dos próximos meses.

 

atualização para o galaxy a30

 

Além de todas as novidades que seriam de esperar com a nova One UI 2.0 e o Android 10, esta atualização também inclui o patch de segurança de Fevereiro de 2020, diretamente da Google. No entanto, de acordo com alguns utilizadores, a nota da atualização também indica que a funcionalidade de gravação do ecrã não se encontra totalmente funcional, e deve chegar em futuras atualizações.

 

Portanto, se possui um Galaxy A30, mantenha-se atento ao sistema de atualizações do Android para verificar se possui a mais recente versão disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech