1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Tab A8

 

Os utilizadores do Samsung Galaxy Tab A8 podem brevemente receber uma pequena surpresa nos seus dispositivos. Isto porque a Samsung parece ter começado a disponibilizar a nova atualização do Android 12 para o equipamento.

 

Ao que tudo indica, sobre determinados mercados na Europa, a Samsung começou a disponibilizar a nova atualização do Android 12 para o Tab A8. Isto apesar de os testes sobre o Android 13 na One UI 5.0 estarem a correr sobre alguns modelos, o dispositivo mais antigo da empresa recebe agora a versão do Android atualizada.

 

De relembrar que o Galaxy Tab A8 foi lançado em Janeiro de 2022, e curiosamente este vinha de fábrica com o Android 11. Felizmente a Samsung não se parece ter esquecido do modelo, e de acordo com o portal SamMobile, a nova atualização encontra-se agora disponível para vários países, onde se inclui na lista Portugal.

 

No entanto, de notar que esta atualização chega ainda com o One UI 4.0, que não será a versão mais recente, se tivermos em conta que a 4.1 encontra-se disponível para os utilizadores do Galaxy S22. Mesmo que as diferenças entre as duas versões sejam poucas, a grande maioria encontra-se na parte que os utilizadores não chegam a ver, com otimizações de desempenho e estabilidade.

 

Os utilizadores que tenham o Galaxy Tab A8 podem procurar por atualizações a partir das Definições do sistema. De notar que ainda pode demorar alguns dias para a mesma chegar a todos os dispositivos no mercado, portanto não se admire caso esta não surja de imediato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech