1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S10

 

Os utilizadores do Galaxy S10 da Samsung podem começar a ficar atentos para mais uma atualização mensal de segurança. Isto porque os vários modelos dentro da linha começaram recentemente a receber a mais recente atualização de segurança da Google, com o patch de Março de 2022.

 

Esta nova atualização encontra-se a ser disponibilizada, para já, nos modelos desbloqueados nos EUA, mas espera-se que venha a chegar para mais países durante as próximas semanas. De acordo com o portal SamMobile, a atualização chegou para os modelos Galaxy S10e, S10 e S10 Plus.

 

Este pacote conta com todas as atualizações mais recentes para o Android, disponibilizadas pela Google, juntamente com algumas melhorias e otimizações para o sistema por parte da Samsung. Como referido, a atualização aparenta estar disponível apenas para os EUA, mas espera-se que venha a surgir em mais países durante os próximos meses.

 

Poderá sempre verificar as atualizações mais recentes disponíveis para o dispositivo a partir das Definições do mesmo.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech