1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 6

 

A OnePlus tem vindo a tentar deixar de lado a ideia passada de ser “lenta” no lançamento de atualizações de segurança, e isso confirma-se até nas recentes atualizações que estão a ser fornecidas... para o OnePlus 6 e OnePlus 6T.

 

A completarem pouco mais de três anos desde o seu lançamento oficial, o OnePlus 6 e OnePlus 6T estão agora a receber o novo patch de segurança da Google de Novembro de 2021. A atualização vai contar com as mais recentes correções diretamente da Google, embora não conte com nenhuma novidade que mereça destaque.

 

A atualização OxygenOS 11.1.2.2 encontra-se assim a ser disponibilizada para os dois modelos, sendo que pode ser instalada via o sistema OTA dos mesmos. Na lista de alterações apenas surge que foram realizadas otimizações no desempenho, além da aplicação do patch de segurança.

 

De notar que a atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar junto de todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech