1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

doom

 

Os fãs do jogo Doom e Doom II que tenham adquirido as versões atualizada do jogo da Bethesda vão agora receber algumas novidades no mesmo. Numa nova atualização, a Bethesda revelou um conjunto de novas funcionalidades para o jogo, entre as quais se destaca o novo suporte a addons – até mesmo nas versões moveis do titulo.

 

A nova versão do Doom e Doom II adiciona um conjunto variado de melhorias. A primeira será o novo suporte a addons, que irá permitir aos jogadores adicionarem diferentes conteúdos ao jogo. São permitidos addons oficiais criados pela própria Bethesda ou outros de terceiros, que venham a ser distribuídos na plataforma. Esta novidade chega tanto ao jogo para PC como nos dispositivos Android e iOS.

 

Entre outra das novidades encontra-se no suporte a 60FPS, o que deverá fornecer uma experiência de jogo mais fluída e interessante (em comparação com o limite anterior de 35FPS), bem como a possibilidade de colocar o ecrã no formato 4:3, como o titulo original.

Os “Quick Save” são outra das novidades, permitindo aos jogadores retomarem o jogo a partir de qualquer ponto e a qualquer momento, sem terem de iniciar todo o nível de novo.

 

No final, esta atualização pretende manter ativo o espírito do jogo original de Doom, mas atualizado com algumas novidades que se encontram na era moderna dos videojogos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech