1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Comando da PS5

 

Se possui uma PlayStation 4 ou PlayStation 5 talvez queira instalar a mais recente atualização de software para as mesmas. Isto porque a Sony garante que esta conta com consideráveis melhorias a nível do desempenho das consolas.

 

De acordo com a empresa, as atualizações foram fornecidas esta semana para as duas consolas, sendo que contam com as tradicionais correções de bugs para ambos os sistemas, mas mais importante, também foram feitas algumas otimizações no sistema que devem resultar em melhorias de desempenho em geral.

 

Para o caso da PS4, a atualização conta com cerca de 500 MB e não é obrigatória de ser instalada. Ainda assim, tendo em conta as melhorias, sem dúvida que será algo recomendado de ser feito o quanto antes.

No caso da PS5, a atualização conta com cerca de 1 GB de tamanho total, citando as mesmas melhorias que na PS4.

 

Em ambos os casos as atualizações não vão integrar nenhuma nova funcionalidade no sistema que seja diretamente visível pelos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech