1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft lançou uma nova versão do Windows 10 para os utilizadores participantes no programa Insider, onde revela algumas das novidades do sistema que devem brevemente chegar junto dos utilizadores em geral.

 

A nova atualização destaca-se em melhorar alguns pontos do sistema de pesquisa do Windows 10. Por exemplo, os utilizadores podem agora aceder mais rapidamente à meteorologia, noticias e outros conteúdos diretamente da pesquisa do Windows, com abas para acesso direto a estes conteúdos.

O próprio design do sistema de pesquisa também foi melhorado, sendo agora mais intuitivo. No geral, são pequenas alterações que nem todos os utilizadores podem verificar, mas que certamente são sentidas na usabilidade geral do sistema.

 

Windows 10 logo

 

Numa fase inicial, o sistema de abas rápidas da pesquisa do Windows 10 encontra-se disponível apenas para os utilizadores nos EUA. No entanto espera-se que as mesmas sejam implementadas noutros idiomas e países ao longo das próximas semanas.

 

De sublinhar também que estas novidades irão surgir para os utilizadores que se encontrem em versões mais antigas do Windows, desde a 1809 até à mais recente 20H1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech