1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo do sistema

 

A Microsoft continua a focar-se sobre o Windows 11, mas isso não impede que a empresa lance também algumas novidades para as versões antigas do sistema operativo. Neste caso, o Windows 10 ainda se encontra suportado, e recentemente a empresa também disponibilizou algumas mudanças em funcionalidades do mesmo.

 

Para quem costume usar o sistema de pesquisa do Windows 10, agora deverá notar algumas mudanças. Isto porque a Microsoft tornou a funcionalidade mais amigável e com mais informações, apresentando uma lista de recomendações de apps e pesquisas feitas pelo utilizador mais rapidamente.

 

Junta-se ainda um conjunto de informações web que podem ser úteis para os utilizadores, como é o caso de dias importantes, trending nas pesquisas do Bing, entre outras. Este conteúdo será atualizado ao longo do dia, com o objetivo de fornecer informações concretas para os utilizadores.

 

nova pesquisa do Windows 10

 

Além disso, a Microsoft parece estar a alterar este sistema para apresentar mais rapidamente os resultados que sejam do interesse dos utilizadores. Por exemplo, o sistema de pesquisa irá focar-se em sites que os utilizadores tenham acedido recentemente ou a ficheiros recorrentemente abertos.

 

As novidades encontram-se atualmente a ser fornecidas para as versões Preview do Windows 10, portanto devem chegar primeiro aos utilizadores que se encontrem dentro do programa Insider mas ainda não tenham atualizado para o Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech