1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F3

 

Depois do sucesso do POCO F3, a empresa pode estar a preparar-se para novidades em breve no mercado, com a chegada do novo POCO F4. Apesar de ainda não ser inteiramente oficial, alguns rumores já começam a apontar o que poderemos esperar deste novo dispositivo.

 

Segundo alguns leaks revelados, o novo POCO F4 poderá contar com um novo design, que mantêm a imagem da empresa, sobretudo quando comparado com dispositivos como o POCO X3 Pro, mas algo moderno e com ligeiras melhorias.

 

Uma das principais mudanças, tendo em conta o novo design, encontra-se a nível da câmara traseira, que agora se encontra no circulo no centro da estrutura traseira. Além disso, a câmara frontal encontra-se agora na parte esquerda do ecrã, no formato de “buraco no ecrã”.

 

poco f4 imagens de conceito

 

É importante referir que as imagens apresentadas partem de renderizações com base em imagens internas da empresa, e poderá não ser o design final do produto. Ainda assim, não seria de estranhar ver a POCO a procurar uma nova imagem para os seus produtos “premium”, de forma a tentar também cativar mais utilizadores para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech