1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia XR20

 

Faz menos de dois dias que a Nokia deixou algumas indicações que poderia estar a desenvolver um novo smartphone, focado sobretudo na resistência. E agora surge o que poderá ser a primeira imagem do mesmo.

 

O dispositivo, que se acredita ser o Nokia XR20, está previsto de ser lançado no dia 27 de Julho. No entanto, por lapso, a empresa parece ter publicado nos seus fóruns o que será a primeira imagem deste produto – e que demonstra também a resistência que se espera para o mesmo. A imagem foi entretanto removida, mas não sem antes ter sido capturada por alguns membros da comunidade da Nokia.

 

A imagem mostra um novo dispositivo coberto por água, o que aponta que o mesmo deve contar com a certificação IP68. Além disso, é também possível verificar-se um pouco do design final do produto, que conta com um conjunto de três câmaras traseiras num módulo quadrado no centro da estrutura.

 

Na parte inferior encontra-se a entrada USB-C, com a saída de som e ainda uma entrada para headphones – algo que pode ser considerado raro, ainda mais para dispositivos com certificação IP68.

 

O Nokia XR20 deve contar com o Qualcomm Snapdragon 480 5G, um ecrã de 6.67 polegadas HD+, uma câmara principal de 48 MP acompanhada por outro sensor de 13 MP e uma bateria de 5000 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech