1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 desmontagem

 

Espera-se que os novos iPhone 12 venham a começar a ser fornecidos aos consumidores brevemente, mas enquanto isso não acontece, começam a surgir pela internet algumas imagens do que aparenta ser o interior do dispositivo – dando um pouco mais de detalhes sobre a evolução que a Apple aplicou sobre a nova geração de produtos.

 

As imagens foram reveladas na rede social Weibo, e descrevem o que aparenta ser o interior de um iPhone 12. A confirmar-se a veracidade das imagens, o novo iPhone 12 conta com uma placa mãe no formato de um “L”, que é mais longa que a existente no iPhone 11.

 

O ecrã é mais fino, juntamente com o motor da Tapic Engine, sendo que isso estará também a contribuir para as declarações da Apple em como este modelo será mais fino que as gerações anteriores – até 11% - mantendo as mesmas dimensões do ecrã.

 

imagem interior iPhone 12

 

Nas imagens é também possível verificar-se a existência de uma bateria com a capacidade de 2815 mAh, o que será ligeiramente inferior aos 3110 mAh que se encontra no iPhone 11. Esta redução pode ter sido adotada como forma de dar espaço para integrar o novo sistema do MagSafe.

 

interior iPhone 12

 

Algo curioso revelado nestas imagens encontra-se sobre o modem 5G usado pela Apple. Ao que parece, o iPhone 12 conta com um antigo modem 5G da Qualcomm, concretamente o Snapdragon X55 – que foi apresentado em Fevereiro de 2019. Esta é uma geração antiga do modem e que já foi atualizada pela própria Qualcomm este ano.

 

interior do iPhone 12

 

O motivo pelo qual a Apple optou por uma geração anterior do modem não é bem conhecido, mas ainda assim este deverá fornecer compatibilidade e desempenho necessário para quem venha a aceder por redes 5G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech