1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi pad 5

 

Quando a Xiaomi revelou o seu novo Mi Pad 5, infelizmente deixou de lado um pequeno detalhe sobre o mesmo: o preço da versão global. Este detalhe seria importante para analisar se o dispositivo realmente é uma aposta para alguns.

 

Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pela marca, novas informações apontam agora mais detalhes sobre o que poderemos esperar do dispositivo, revelado inicialmente a 15 de Setembro.

Segundo algumas fontes, o Xiaomi Mi Pad 5 deverá ser lançado no mercado global por aproximadamente 429 dólares. Este valor será de base para o modelo com 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, embora devam ser lançados também outros modelos.

 

De relembrar que o Mi Pad 5 conta com um processador Snapdragon 860, um ecrã de 120 Hz de atualização e uma bateria de 8720mAh. A versão global deverá chegar numa caixa em branco, tradicional dos tablets da empresa – pelo menos tendo em conta também alguns rumores sobre este modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech