1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone 1

 

Como se sabe, a Nothing, empresa de Carl Pei, está a desenvolver um novo smartphone, que se espera chegar em breve ao mercado.

 

O dispositivo tem vindo a chamar à atenção nos últimos dias, sobretudo por contar com um design diferente do convencional, com uma traseira totalmente iluminada por LEDs. E no interior também se encontram algumas novidades, com a integração do Snapdragon 778G+.

Apesar de a empresa ainda não ter confirmado o preço oficial de venda do smartphone, novas fontes deixam agora detalhes sobre o que poderemos esperar.

 

De acordo com os rumores, o Nothing Phone 1 poderá vir a chegar ao mercado com um preço que irá variar entre os 400 e 450 dólares, dependendo do modelo que se escolha e da sua capacidade de armazenamento.

Acredita-se que a empresa vai disponibilizar como modelo base o dispositivo com 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, mas deverá existir também uma versão com 12/256GB.

 

Os detalhes sobre o dispositivo ainda são algo escassos, mas já se sabe que o mesmo vai contar com um carregador de 45W, e espera-se que também tenha suporte a carregamento sem fios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech