1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s9

 

A Samsung encontra-se a preparar para o lançamento dos novos Galaxy S9 e S9+, e apesar de muito ser conhecido dos rumores, algo que até agora ainda não tinha sido revelado era o preço.

 

Porém, o conhecido Evan Blass volta a trazer mais informações neste sentido, tendo apontado os possíveis preços de ambos os modelos para o mercado europeu. Segundo o mesmo, a versão S9 irá ser comercializada a partir de 841 euros. Já o S9+ irá chegar ao mercado por 997 euros.

 

samsung galaxy s9 preço

samsung galaxy s9 preço

 

Caso se confirmem estes valores, os novos smartphones da Samsung irão chegar ao mercado com um preço final inferior ao que se pode encontrar no iPhone X. Isto poderá ter vantagens para a empresa, sobretudo para os consumidores que não pretendam investir no modelo mais caro da Apple.

É também importante sublinhar que ainda é desconhecido a que variantes estes preços dizem respeito, tendo em conta que ambos os modelos irão ser disponibilizados com diferentes capacidades de armazenamento.

 

A par com os preços, Evan Blass também revelou novas imagens de ambos os modelos, no que aparenta tratar-se de uma imagem promocional do smartphone, normalmente disponibilizada pelas operadoras.

 

A Samsung deverá revelar os novos modelos durante o próximo dia 25 de Fevereiro, num evento que antecede o MWC 2018.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech