1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s9 s9+

 

Falta pouco mais de um mês para que a Samsung revele os novos Galaxy S9 e S9+. Apesar de existirem vários rumores pela Internet sobre estes modelos, chegou recentemente mais uma informação do que poderá ser o design final dos mesmos, e de fontes reconhecidas.

 

O conhecido Evan Blass revelou o que poderá ser o design dos novos Galaxy S9 da Samsung. Nos mesmos é possível verificar que não foram feitas muitas mudanças face ao Galaxy S8, sendo a principal diferença na diminuição das bordas laterais do ecrã.

No que respeita ao ecrã, não foram deixadas informações, mas os rumores indicam que o S9 irá contar com 5.8 polegadas e o S9+ com 6.2 polegadas. Ambos irão utilizar a tecnologia Super AMOLED.

 

tweet evan blass

 

A nível dos componentes, a empresa deverá apostar no Exynos 9810 e no Snapdragon 845 (dependendo do mercado), juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento para o modelo superior. Por sua vez, o S9 apenas iria contar com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech