1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8+

 

Os rumores dão conta que a Samsung deve abandonar o termo “Edge” nos novos Galaxy S8. E as recentes informações disponibilizadas pelo conhecido “EvanBless” parecem confirmar mais uma vez isso mesmo.

 

EvanBless divulgou o que será o logótipo final do modelo Galaxy S8+ (ou Plus), sendo este o modelo de topo que irá substituir o tradicional “Edge”.

A principal diferença entre o modelo Plus e a versão tradicional será o ecrã. O modelo padrão irá contar com um ecrã QHD de 5.8 polegadas, enquanto que o modelo Plus deverá contar com 6.2 polegadas – ambos utilizando a tecnologia AMOLED e bordas laterais curvas.

 

imagem do logotipo

 

Além desta revelação, a página de suporte da Samsung na Índia também já começou a disponibilizar informações sobre o modelo SM-G955FD, o qual será a versão associada com o Galaxy S8, apesar de esta página não fornecer grandes detalhes sobre o equipamento.

 

Espera-se que, tal como aconteceu nos modelos anteriores, a Samsung utilize um processador Exynos para os modelos lançados em mercados globais, enquanto que a versão nos EUA utiliza um processador da Qualcomm.

 

Fonte Phandroid

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech