1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

possível design do iPhone 11

 

Apesar de ainda faltar algum tempo para que a Apple revele o novo iPhone 11, algumas imagens começaram a surgir na internet e apontam alguns detalhes sobre este novo modelo.

 

As imagens foram reveladas pelo portal OnLeaks e o site indiano CashKaro, sendo que retratam o possível design final do dispositivo – ainda que seja apenas uma imagem 3D criada em computador. As imagens possuem como base especificações internas da Apple, e podem revelar um pouco do que se espera para o futuro equipamento.

 

Segundo as mesmas, a empresa irá manter a notch no ecrã frontal, em conjunto com um tamanho bastante similar ao do iPhone XS. O tamanho total deverá ser de 143,9 x 71,4 x 7,8 mm, sendo que na parte traseira destaca-se a utilização de um novo sistema de câmaras.

 

imagem traseira do iphone 11

 

As três câmaras traseiras seriam colocadas num novo formato quadrado, sendo que iriam encontrar-se duas na vertical – como é tradicional do modelo - e uma na parte lateral das mesmas.

 

 

Em nível de componentes internos, ainda pouco se conhece neste sentido. Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas dentro das próximas semanas e conforme se aproxime a data de revelação oficial do equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech