1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8

 

Os rumores apontam que a OnePlus encontra-se muito perto de revelar o novo OnePlus 9, além de recentemente também ter chegado a confirmação que o smartwatch da empresa está previsto para o próximo ano.

 

No entanto, a empresa pode começar 2021 com mais novidades do que se esperava. De acordo com o portal Android Central, a OnePlus não deverá revelar apenas o OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro, mas vai ser lançada ainda uma terceira variante: o OnePlus 9 Lite.

 

Enquanto que o OnePlus 9 e 9 Pro irão contar com o mais recente Snapdragon 888, o OnePlus 9 Lite deverá ser um modelo focado mais para reduzir o preço final, e irá contar com um processador Snapdragon 865. Este é o mesmo processador que se encontra também no OnePlus 8T, e é provável que a empresa venha também a adotar algumas das características do modelo antigo – como é o caso do ecrã de 90 Hz e 120 Hz.

 

Uma diferença entre o 8T e 9 Lite pode encontrar-se a nível da estrutura, sendo que o 9 Lite vai contar com uma parte traseira feita em plástico duro. Quanto ao preço final, não se espera que este venha a distanciar-se muito dos 600 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech