1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

alcatel smartphone

 

A presença da Alcatel no mercado pode não ser a mais elevada, mas a fabricante possui uma respeitável linha de smartphones. E brevemente irá revelar um novo conjunto durante o evento MWC 2018.

 

A partir do Twitter, a empresa confirmou que irá marcar presença no evento para revelar os novos Alcatel 5, Alcatel 3v e Alcatel 1x. Até ao momento ainda se desconhecem os detalhes de cada modelo, mas é importante sublinhar que alguns rumores o ano passado já apontavam para este lançamento.

 

O modelo 1X deverá ser respeitante a uma linha de entrada, com um preço e características mais em conta. O Alcatel 3v será sobretudo destinado ao mercado intermédio e o Alcatel 5 deverá ser a verdadeira aposta da empresa para um equipamento de topo.

 

Resta agora aguardar por mais detalhes no próximo dia 24 de Fevereiro, altura em que a feita irá ter início em Barcelona e onde serão revelados mais detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech