1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei logo sede

 

A Huawei pode estar à procura de formas para aumentar o leque de produtos fornecidos no mercado, e um dos setores que parece estar a cativar a empresa será o dos monitores.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Huawei pode estar a desenvolver três novos monitores para o mercado, com diferentes características para tentar atrair o máximo de utilizadores possíveis em diferentes gamas.

 

Os rumores partem da rede social Weibo, onde um utilizador confirmou que a empresa encontra-se a desenvolver três novos monitores, destinados ao mercado de entrada, intermédio e premium. A mesma fonte revela ainda que a empresa deve revelar os três modelos ao mesmo tempo e no mesmo evento, pelo que todos devem fazer parte da mesma linha de produtos.

 

imagem da mensagem na Weibo com rumores

 

Infelizmente ainda se desconhecem detalhes relativamente às características destes modelos, mas tudo aponta que a empresa irá focar-se em fornecer tecnologias recentes e adaptadas para monitores gaming. Mas como sempre, é importante relembrar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de fontes não oficiais, pelo que a empresa pode ainda alterar muitos dos produtos antes do lançamento oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech