1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei p40

 

A Huawei encontra-se a desenvolver o novo P40, e apesar de ainda faltar algum tempo para o mesmo ser oficialmente confirmado pela marca, não existem dúvidas que este dispositivo irá marcar-se pelas câmaras, tal como as versões anteriores da linha.

 

Com isto em mente, surgiram recentemente algumas imagens da linha de produção da Huawei, onde supostamente se encontram algumas das proteções da câmara do P40, indicando a existência de três câmaras traseiras.

Estes módulos aparentam ser da versão regular do P40, tendo em conta que não possuem uma lente de telefoto – normalmente em formato retangular. Esta lente deve ficar reservada para o modelo Pro, do qual ainda se desconhece exatamente o número de câmaras que irá possuir.

 

imagem câmaras

 

No modulo da estrutura surge ainda o espaço para o flash LED e o emissor de luz laser para medições. Infelizmente não é possível indicar especificações sobre as câmaras em si, tendo em contra que a imagem apenas apresenta o modulo onde as câmaras irão encontrar-se sobre a estrutura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech