1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50

 

A Huawei tende a revelar algumas das suas novidades no mercado dos smartphones por volta da altura do evento MWC, e espera-se que este ano venha também a acontecer o mesmo.

 

A Huawei encontra-se a preparar para a revelação do novo Huawei P50, sendo que os rumores mais recentes dão agora conta do que se pode esperar para este novo dispositivo.

De acordo com o portal Gizmochina, a Huawei deverá lançar pelo menos três modelos da linha P50, tal como aconteceu com o modelo do ano passado. Espera-se que a empresa venha a lançar o Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro+.

 

A diferença principal estará a nível dos componentes, sendo que o P50 regular poderá ser considerado a versão “Lite”, com um processador Kirin 9000E. Já os modelos Pro e Pro+ devem contar com o mais avançado HiSilicon Kirin 9000, além de melhorias também a nível do sistema de câmaras.

 

Os rumores indicam ainda que a Huawei deve encontrar-se bastante perto de iniciar a produção em massa destas novas unidades, com vista a ter stock suficiente para o lançamento – sendo que o design final do produto já teria sido escolhido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech