1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bully rockstar games

 

Faz anos que temos vindo a ouvir rumores sobre uma nova versão de Bully 2, algo que a Rockstar sempre negou estar a desenvolver. No entanto, novas informações agora reveladas dão conta que podemos estar muito perto de realmente ver novidades neste campo.

 

De acordo com o leaker Tom Henderson, a Rockstar Games encontra-se perto de vir a revelar a nova versão de Bully 2, depois de um desenvolvimento que durou anos. Fontes próximas do leaker apontam que os planos da empresa seria para revelar o jogo durante o evento The Game Awards, mas parece que tal não aconteceu.

 

Ainda assim, Henderson afirma que algumas fontes já terão mesmo visto material do jogo, e que a versão pode estar bastante perto de vir a ser confirmada pela empresa. Este material diz respeito a algumas áreas jogáveis do título.

 

Até ao momento tanto a Rockstar Games como a sua empresa mãe, a Take-Two Interactive, não deixaram qualquer detalhe relativamente a um possível lançamento do título. Também se desconhecem detalhes sobre o que poderemos esperar de Bully 2, para além de uma nova versão da história e gráficos adaptados para os tempos modernos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech