1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo

 

Ao longo dos anos, a OnePlus tem vindo a crescer de forma considerável, e hoje em dia é bem reconhecida como uma marca de smartphones no mercado em geral. No entanto, os rumores mais recentes apontam que a empresa pode ter ideias de começar a investir noutra área…

 

De acordo com uma patente recentemente registada pela empresa, e descoberta pelo portal MySmartPrice, a OnePlus pode estar a preparar-se para revelar um novo tablet. Este seria o primeiro dispositivo do género lançado pela marca.

De notar que a OnePlus não é nova no lançamento de novos produtos dos quais nunca tinha investido anteriormente. Basta olhar para as suas mais recentes TVs e até o seu smartwatch, que podem ser vistos como uma diversificação das ofertas que existiam até agora.

 

O dispositivo encontra-se registado apenas como “OnePlus Pad”, e até agora ainda se desconhecem detalhes sobre o mesmo para além do nome. Obviamente, o registo de uma marca não confirma imediatamente que a empresa possui intenções de lançar esse produto, mas tendo em conta o histórico da empresa, não seria algo inteiramente fora de si.

 

registo de oneplus pad

 

Além disso, outras marcas que se encontram diretamente associadas com a BBK Electronics, a empresa mãe da OnePlus, também têm vindo a surgir em rumores sobre o possível lançamento de variantes de tablets nos seus produtos. Entre os nomes mais conhecidos encontra-se a Realme ou a Vivi, que também registaram recentemente as marcas associadas com o termo “Pad”.

 

Será também interessante de analisar o que a empresa pode vir a trazer para o mercado agora que se encontra a juntar diretamente com a Oppo, e possivelmente deverá adotar também algumas das tecnologias da empresa nos seus futuros produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech