1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung tablet S2

 

O mercado dos tablets tem vindo a receber poucas novidades nos últimos meses, em parte porque também é um dos mercados com menos movimento e interesse pelos utilizadores – apesar de ainda manter um publico alvo limitado para certos casos.

 

Apesar disso, a Samsung parece ter ideias de lançar um novo dispositivo brevemente dentro desta gama de produtos. Os rumores partem de um recente teste de benchmark realizado sobre a aplicação Geekbench, e onde se demonstra a possibilidade da empresa lançar um novo dispositivo.

 

Este modelo surge como tendo um processador Snapdragon 710, 4GB de memoria RAM e o sistema Android Pie. Detalhes concretos sobre o mesmo ainda são desconhecidos, mas as informações apontam o modelo como sendo o nome “SM-T545”.

 

teste benchmark tablet da Samsung

 

A informação do teste não revela muitos detalhes sobre as características do equipamento, mas este obteve cerca de 929 e 4.450 pontos nos testes single-core e multi-core, respetivamente.

Espera-se que mais novidades sobre este modelo venham a surgir durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech