1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme Pad

 

A Realme pode estar a preparar-se para entrar no mercado dos tablets, segundo os rumores mais recentes apontam.

 

Segundo alguma imagens de renderização reveladas pelo leaker “OnLeaks”, o novo Realme Pad deverá ser a grande aposta da empresa para o mercado dos tablets premium Android, com um preço que deverá encontrar-se abaixo dos 400 dólares.

A tentativa da empresa será criar uma opção que venha a substituir os Galaxy Tab da Samsung, atualmente os tablets mais populares no mercado dos dispositivos Android.

 

De acordo com as imagens que foram reveladas do modelo, e tendo em conta que estas dizem apenas respeito ao design ainda em desenvolvimento, é possível verificar que este irá contar com uma estrutura similar ao iPad Pro, onde a câmara traseira se encontra ligeiramente acentuada da estrutura mas com um formato redondo.

 

O que fica claro é que este modelo conta com umas bordas do ecrã extremamente grandes em comparação com outros modelos, mas devemos ter em conta que estamos a falar de um tablet, onde este género de questão não será inteiramente importante.

 

 

Os rumores apontam ainda que este modelo deve contar com uma bateria de 7100 mAh, acompanhada por 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com suporte a cartões MicroSD. O ecrã deverá usar a tecnologia AMOLED ou LCD, mas ainda se desconhecer o tamanho final.

Existe ainda a possibilidade que este modelo venha a contar com uma stylus integrada, mas os detalhes sobre a mesma são de momento desconhecidos.

 

Nos últimos meses temos vindo a verificar que a Realme tem apostado em força no mercado Europeu, sendo que é possível que este tablet venha a ser inicialmente lançado nesta região – e com preços que devem competir com os principais rivais da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech