1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing phone

 

A Nothing tem vindo a investir consideravelmente em novos produtos para o mercado, e depois de lançar o seu primeiro smartphone, agora pode vir a lançar também um novo acessório.

 

De acordo com os recentes rumores, a Nothing pode estar a preparar-se para revelar uma nova geração de earbuds, que seriam focados em fornecer uma nova experiência para os utilizadores.

 

A partir do seu canal do YouTube, a empresa revelou um novo vídeo sobre o título de “What’s after phone (1)?”, dando a clara impressão de que a empresa já se encontra a preparar para mais novidades.

O vídeo começa com a participação de Tom Howard, diretor de design da Nothing, que aponta um dispositivo oculto no vídeo, e que será, alegadamente, o novo produto a ser apresentado pela empresa.

 

 

Apesar de não ser claro o que é, o executivo aponta nas suas frases que “isto não é o ear (1)”, dando a clara indicação de que poderá tratar-se de uma nova geração dos earbuds. Este vídeo parece dar ainda mais força aos rumores recentes de que a empresa estaria a preparar os novos earbuds da marca.

 

Obviamente, mesmo com o vídeo, este não deixa claro exatamente o que esperar. Portanto, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, e podem ser alteradas com o tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech