1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iphone 12

 

O iPhone 12 pode ser adiado durante algumas semanas, mas ainda assim os leaks sobre o modelo continuam a surgir pela Internet, e os mais recentes podem dar conta do que será o design final deste modelo.

 

As imagens mais recentes foram partilhadas numa comunidade em Israel de fãs da Apple, e demonstram o que podem ser imagens do design final do novo dispositivo da Apple a chegar ao mercado. As imagens dizem respeito a supostas unidades de “teste” do iPhone 12, que são distribuídas aos fabricantes de capas para o dispositivo como forma destes poderem desenvolver as suas criações antes do modelo chegar oficialmente ao mercado.

 

imagem estrutura iphone 12

 

Tal como os rumores têm também vindo a indicar, as imagens comprovam que o design do iPhone 12 deverá agora contar com bordas mais rígidas, algo similar ao que se encontrava no design do iPhone 4. Isto também deve aproximar o design do novo modelo do que se encontra na linha do iPad Pro da empresa – e que será também o objetivo da marca em tornar o seu design algo universal entre todos os seus produtos.

 

lateral iphone 12

 

As imagens reveladas, infelizmente, apenas apresentam os detalhes do que se encontra na parte traseira do dispositivo, e infelizmente não deixam detalhes sobre as mudanças que a empresa preparou na parte frontal, nomeadamente a nível do ecrã e da notch, que promete ser mais reduzida que a existente em modelos anteriores da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech