1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple já se encontra certamente a desenvolver a sua futura versão do iPhone, e apesar de ainda nada oficial ter sido confirmado sobre o mesmo, alguns detalhes agora revelados pelo portal 9to5Mac apresentam o que pode vir a ser o iPhone 15.

 

O portal teve acesso a algumas imagens de renderização do que poderá ser o iPhone 15 Pro, deixando novos detalhes sobre o design que vai encontrar-se no mesmo, e quais as alterações que a Apple espera aplicar neste.

Estas imagens são tidas em conta com o que a Apple fornece normalmente a parceiros, sobretudo empresas de produção de capas, para criarem os seus acessórios antes da chegada da versão final do dispositivo ao mercado.

 

De acordo com o portal e com as imagens CAD reveladas, o iPhone 15 Pro deverá mesmo adotar o novo formato de entrada de carregamento USB-C, mas vai chegar com ainda mais alterações. Esta alteração da porta de entrada será uma das maiores mudanças na linha desde a entrada da porta Lightning em 2012.

 

Porta usb c no iPhone 15

 

No entanto, é também possível verificar-se diferenças a nível da câmara traseira, sendo que o design aparenta demonstrar que as lentes vão encontrar-se consideravelmente mais sobressaídas que os modelos anteriores. No entanto, o design da mesma é similar ao de modelos anteriores.

 

detalhes da câmara do iPhone 15

 

Ao mesmo tempo, a Apple parece estar focada em remover os botões físicos da estrutura do iPhone, e é possível que alguns deles no iPhone 15 sejam realmente alterados para botões capacitivos. Os detalhes das renderizações demonstram que os botões de volume e de "silêncio" podem ser modificados para este formato – embora não exista garantia de tal.

 

imagem 3d do iPhone 15

 

Como sempre, é importante referir que a Apple não deixou qualquer detalhe sobre o seu futuro iPhone, portanto as imagens agora reveladas devem ser tidas apenas como rumores. Até ao lançamento do dispositivo, alterações podem ainda vir a ser feitas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech