1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 Pro

 

A OnePlus encontra-se a preparar para elevar o jogo com a chegada do novo OnePlus 9. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial sobre o mesmo, os rumores pela internet já dão praticamente ideia do que esperar deste modelo – e um dos grandes destaques vai encontrar-se no sistema de câmaras.

 

As câmaras dos smartphones da OnePlus têm vindo a manter uma tendência de não serem propriamente as melhores, mas a empresa parece estar a trabalhar para corrigir isso. O youtuber Dave2D revelou ter recebido recentemente novas informações sobre o futuro smartphone da OnePlus, nomeadamente num conjunto de imagens do que pode ser o novo dispositivo da empresa.

 

Apesar de termos visto algumas imagens do design deste modelo nas últimas semanas, estas destacam-se por não serem do OnePlus 9, mas sim da sua variante Pro – que até agora era desconhecida.

 

De acordo com as imagens partilhadas, o OnePlus 9 Pro deverá contar com um sistema de quatro câmaras traseiras, em formato similar ao que se encontra no iPhone 12 da Apple. Neste momento ainda se desconhece quais serão os sensores usados, mas tendo em conta que o OnePlus 8 Pro conta com um sensor de 48MP da Sony, acredita-se que este modelo deve superar isso.

 

 

Outro destaque interessante será que as imagens partilhadas, além do conjunto da câmara, apresentam ainda a referência à empresa Hasselblad – relembrando que alguns rumores davam conta que a Leica poderia ser uma das fornecedoras de lentes para os novos dispositivos. A última vez que a Hasselblad esteve presente no mercado dos smartphones foi com o Moto Z3 – que não foi propriamente um sucesso nas vendas.

 

No final, se as imagens forem verdadeiras e realmente indicarem o modelo Pro do OnePlus 9, podemos estar prestes a ver um novo dispositivo da empresa que vai focar-se sobretudo em fornecer as melhores qualidades possíveis para as fotos e vídeo – o que será também bem vindo por toda a comunidade e fãs da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech