1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7

 

O OnePlus 7 tem vindo a surgir em diversos rumores nas últimas semanas, com direito até a algumas imagens do mesmo. A grande maioria aponta que o dispositivo iria contar com um sistema de câmara frontal mecânico, o qual iria aparecer no topo da estrutura apenas quando necessário – uma tendência que parece estar a marcar-se no mercado dos smartphones.

 

No entanto, novas imagens reveladas do modelo apontam que a OnePlus pode adotar algo totalmente diferente. As novas imagens, digitalizações 3D do smartphone, apontam que este irá contar com uma notch tradicional na parte frontal.

As imagens foram reveladas pelo reconhecido @OnLeaks, e apontam que o OnePlus 7 irá contar com um ecrã de 6.5 polegadas, de resolução FHD+, e uma notch em formato de gota no topo do ecrã – onde se encontra uma câmara de 16 MP e os vários sensores.

 

imagem OnePlus 7

 

O design, por sua vez, seria bastante similar ao que se encontra no OnePlus 6T, sem grandes alterações. Na parte traseira encontram-se duas câmaras, sendo que uma delas irá contar com um sensor de 48MP.

 

Em nível de hardware, o modelo deve contar com um Snapdragon 855 e 8GB de RAM, com 128GB de armazenamento interno, e uma bateria de 4000 mAh. O sistema operativo deverá ser uma versão adaptada do Android 9 Pie.

 

Pete Lau, CEO da OnePlus, revelou no Twitter que é possível serem reveladas algumas novidades durante o dia de amanhã. Sem deixar grandes detalhes, o executivo deixou na sua mensagem a indicação para os utilizadores estarem atento durante o dia de amanhã – onde é possível que mais informações sobre este modelo sejam reveladas.

 

 

No entanto, a revelação oficial apenas deve acontecer no dia 14 de maio, algo que também tinha vindo a ser apontado em alguns rumores.

 

OnePlus 7 pete lau

 

Seja como for, está cada vez mais perto a data para se saberem informações sobre o novo smartphone de topo da OnePlus, e certamente que a empresa não pretende desiludir com as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech