1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone

 

Nas últimas semanas surgiram algumas imagens sobre o novo Asus ROG Phone 5, o próximo smartphone gaming da Asus. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa, os rumores sobre o próximo dispositivo continuam a surgir.

 

Os mais recentes partem da rede social Weibo, onde foram partilhadas imagens da suposta certificação do dispositivo nas autoridades da China, a TENAA. As imagens demonstram um dispositivo com um design bastante similar ao do ROG Phone 3, com um ecrã frontal praticamente idêntico ao modelo da geração anterior.

 

A grande diferença encontra-se na parte traseira, onde é possível verificar-se a existência de um sistema de três câmaras principais, além de um pequeno ecrã Dot-matrix que apresenta supostamente diferentes informações sobre o equipamento.

 

imagens rog phone 5

 

A listagem aponta que o dispositivo conta com um ecrã de 6.78 polegadas e duas baterias de 3000 mAh cada. Destaca-se ainda o uso do processador Qualcomm Snapdragon 888 e de pelo menos 8GB de memória RAM. A câmara principal deverá ter um sensor de 64MP, sendo que o dispositivo deverá suportar o carregamento rápido em 65W.

 

Apesar de não contar com grandes upgrades em comparação com o modelo ROG 3, este ainda deverá ser considerado um dos melhores smartphones gaming do ano, tendo em conta as características e o facto que a Asus sempre se destacou neste setor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech