1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone sobre mesa

 

Durante os últimos meses temos vindo a verificar vários rumores sobre o futuro iPhone 14, e agora surgem mais detalhes sobre o que poderão ser as dimensões e aspeto em geral para estes novos dispositivos da linha da Apple.

 

Pela rede social Weibo foram revelados alguns moldes sobre o que se acredita ser o design dos novos iPhone 14. Estes moldes são normalmente usados pelos fabricantes de capas, pelo que devem apresentar um design geral do que se espera do novo dispositivo.

Segundo as imagens, o iPhone 14 Max continua a ser o maior modelo da linha, com um ecrã de 6.7 polegadas. O iPhone 14 Pro Max deve também contar com o mesmo tamanho para o ecrã, sendo que a diferença entre os dois encontra-se no fato do modelo Max apenas contar com dois sensores para as câmaras, enquanto o Pro Max conta com três.

 

imagem dos novos iPhone 14

 

Com isto em mente, apenas o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max devem receber melhorias a nível das câmaras, possivelmente passando para um sensor principal de 48MP e com capacidade de gravação de vídeos em 8K.

Além disso, os modelos da linha Max devem ainda contar com baterias de maior capacidade, devido ao tamanho igualmente maior e à necessidade de mais energia para o ecrã.

 

Por fim, os rumores apontam que a empresa não deve dar continuidade imediata ao modelo Mini. Tendo em conta que o iPhone 13 Mini foi o modelo de menos sucesso da empresa, este deve ser descontinuado na próxima geração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech