1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AirPods 3

 

Faz algum tempo que se ouvem rumores sobre a possível chegada ao mercado de um novo modelo de AirPods da Apple, mas até agora essas indicações não passavam de ideias em rumores vagos.

 

No entanto, foram agora reveladas algumas imagens do que poderá ser a próxima geração de earphones da empresa. O portal 52audio revelou um conjunto de imagens do que poderá ser a versão final dos AirPods 3, demonstrando o novo design dos mesmos.

A principal diferença dos AirPods 3 encontra-se no facto que estes vão ser introduzidos sobre os ouvidos, invés de apenas repousarem sobre os mesmos como acontece com os atuais modelos no mercado.

 

O design, pelas imagens, aponta para um dispositivo similar aos AirPods Pro, mas com o novo formato. Pelas imagens também parecem ser ligeiramente mais pequenos, e contam na mesma com a caixa de carregamento.

A nível de funções, as fontes indicam que estes novos modelos devem contar com um novo sistema de monitorização da pressão dentro dos ouvidos, que será capaz de ajustar o volume em conformidade para evitar o desconforto que por vezes se sente no uso deste género de acessórios durante longos períodos de tempo.

 

AirPods 3

 

A nível de preços, a mesma fonte indica que os AirPods 3 devem chegar ao mercado por um preço aproximado de 150 dólares, com o lançamento previsto para Março de 2021. No entanto, como sempre, é importante ter em conta que todas as informações obtidas até agora devem ser consideradas apenas como rumores, sendo que a Apple ainda não confirmou oficialmente qualquer novidade sobre este novo acessório – e apenas o deve fazer no evento oficial de revelação dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech