1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing logo

 

Após ter saído da OnePlus, Carl Pei revelou a sua nova empresa “Nothing”. Na altura desta revelação, não ficou claro quais seriam exatamente as novidades que a empresa iria trazer para o mercado.

 

Na altura, a Nothing destacou-se por referir que iria fornecer aos consumidores aquilo que eles procuram no mercado. E parece que isso agora encontra-se relacionado com headphones.

 

Segundo a Bloomberg, Carl Pei revelou que a sua nova empresa vai lançar o seu primeiro produto no Verão, e que este deverá ser um conjunto de earphones sem fios. Esta revelação surge no mesmo dia em que a empresa recebeu um investimento de 15 milhões de dólares por parte da Alphabet GV (anteriormente conhecida como Google Ventures).

 

Pei revelou que a empresa encontra-se focada em desenvolver um conjunto de novos dispositivos inteligentes, e em fornecer uma experiência linear entre todos. Apesar de o primeiro projeto ser focado no mercado do áudio, a empresa espera aumentar o seu portefólio no futuro para abranger mais produtos diferentes, e que possam ainda assim comunicar entre si para criar um ecossistema em geral.

 

De relembrar que a “Nothing” foi revelada durante o mês passado, na altura com algum destaque por contar com o apoio de investidores como o CEO do Reddit Steve Huffman e o Youtuber Casey Neistat.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech