1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Philips SBH2515

 

Em meados de Junho a Philips revelou os seus novos earphones a chegarem ao mercado, mas agora a empresa remarca a sua posição com dois novos modelos e alguns destaques interessantes pelo meio.

 

A empresa revelou os novos modelos SBH2515 e TAT3225, ambos disponíveis na Índia – e brevemente noutros países – que se destacam sobretudo a nível da bateria.

 

O Philips SBH2515 destaca-se por contar com uma caixa de carregamento que, para além de carregar os earphones, pode também ser usada como powerbank. Isto porque a mesma possui uma bateria de 3350 mAh, que lhe permite fornecer até 110 horas de autonomia para os earphones, mas que pode ser usado também como powerbank para acessórios externos.

 

Philips SBH2515

 

Os Philips SBH2515 contam ainda com drivers de 6 mm e suporte a Bluetooth de ligação rápida.

 

Quanto aos Philips TAT3225, estes focam-se sobretudo em fornecer a melhor qualidade de som possível. O modelo destaca-se por contar com earphones com drivers de 13 mm, além de suporte a Bluetooth 5.2, microfone com cancelamento de ruído e eco para chamadas e certificação IPX4.

Estes contam, no entanto, com “apenas” 18 horas de autonomia com a caixa de carregamento, ou 6 horas em uso individual. O carregamento total dos earphones demora cerca de duas horas.

 

Philips TAT3225

 

De momento ambos os modelos encontram-se disponíveis apenas na Índia, ainda sem planos para um lançamento internacional, mas a empresa espera lançar os mesmos noutros mercados durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech