1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi True Wireless Earphones 2 Basic

 

Durante o evento destinado à revelação de novos produtos para o mercado europeu, a Xiaomi revelou os novos Mi True Wireless Earphones 2 Basic, modelos de headphones sem fios que já se encontravam disponíveis na China sobre o nome de Mi AirDots 2 SE.

 

Estes novos earphones são uma ligeira reformulação dos Mi True Wireless Earphones 2, sendo que contam com mais autonomia e algumas novas funcionalidades. Destaca-se o novo sistema de deteção de uso dos mesmos – que é capaz de identificar quando o utilizador retira o earphone do ouvido – bem como os microfones duplos que fornecem ENC (environment noise cancellation).

 

Suportam a ligação via Bluetooth 5.0 e são compatíveis com praticamente todas as versões do Android e iOS. Mas o grande destaque encontra-se na bateria e autonomia, que agora permite cinco horas de reprodução de musica continua e até 20 horas de autonomia quando carregados na caixa de transporte.

 

Os Mi True Wireless Earphones 2 Basic encontra-se disponíveis a partir de 39.99 euros, sendo que durante um período de tempo limitado vão encontrar-se por 29.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech