1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi Air 2 Pro

 

A Xiaomi está a preparar-se para revelar um novo conjunto de earphones em breve, no que se espera ser o sucessor dos atuais modelos da empresa no mercado.

 

A partir da rede social chinesa Weibo, a Xiaomi tem vindo a deixar o convite para o evento da marca no dia 13 de Maio, juntamente com a confirmação que no mesmo irão ser apresentados os novos earphones com cancelamento de ruído da empresa.

 

convite da xiaomi

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da Xiaomi sobre o design final do acessório, um leaker publicou o que poderá ser o mesmo, e onde é visível que a empresa realizou algumas mudanças face ao existente atualmente.

 

imagem dos novos earphones xiaomi

 

É possível verificar que os earphones contam com um novo conjunto de pontas de silicone, que deverão ajustar-se melhor ao ouvido. Além disso, espera-se que estes venham também a contar com o cancelamento de ruído – até ao momento ainda se desconhece se será cancelamento ativo de ruído ou não. No entanto, as pontas reveladas no leak apontam que existe um forte cancelamento passivo do ruído externo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech