1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Hammerhead True Wireless

 

A Razer volta ao mercado com a sua nova aposta de earbuds, os Hammerhead True Wireless. Esta nova geração do acessório da Razer conta com todas as mais recentes novidades da empresa e evoluções a nível de características.

 

Os Hammerhead True Wireless focam-se em fornecer a melhor qualidade áudio possível para os utilizadores, ao mesmo tempo que mantêm a qualidade e estilo pelo qual a Razer é conhecida.

Estes contam com um sistema de cancelamento de ruído ativo (ANC), que faz uso de dois microfones instalados na estrutura para cancelar o máximo do ruído ambiente. Para o máximo conforto, as novas pontas de silicone também se ajustam aos ouvidos de cada utilizador para garantir uma boa selagem.

 

Sendo da Razer, estes contam também com... RGB. O Razer Chroma RGB é totalmente suportado, sendo possível alterar a cor do logo que se encontra em cada um dos earbuds através da app dedicada para o efeito. A empresa garante uma autonomia total de 32.5 horas com recurso ao estojo de carregamento.

 

Os Razer Hammerhead True Wireless já se encontram disponíveis a partir de 139 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech