Após um hiato de três anos, a OnePlus decidiu revitalizar a sua linha de auscultadores em formato neckband. A fabricante anunciou na passada sexta-feira, 13 de junho, os novos OnePlus Bullets Wireless Z3, uma atualização que, embora pareça discreta no design, chega com uma promessa forte no que toca à autonomia da bateria.
Um design familiar com novas cores
À primeira vista, os Bullets Wireless Z3 poderiam ser facilmente confundidos com os seus antecessores, os Bullets Wireless Z2. As imagens oficiais divulgadas pela OnePlus revelam que a fórmula de sucesso foi mantida: os auriculares magnéticos que se unem para pausar a música estão de volta, assim como as pontas de silicone e a estrutura de colocar ao pescoço que parece ser idêntica à da geração anterior.
A principal novidade a nível estético reside na paleta de cores. Os novos auscultadores estarão disponíveis no clássico preto e num novo e vibrante tom de vermelho alaranjado, oferecendo uma opção para quem procura um visual mais arrojado.
Bateria é o grande destaque, mas sem cancelamento de ruído ativo
Se o exterior mudou pouco, a grande evolução parece estar no interior. A OnePlus confirmou que a tecnologia de carregamento rápido foi significativamente melhorada. Agora, apenas 10 minutos de carga são suficientes para garantir umas impressionantes 27 horas de reprodução de música. Trata-se de um aumento considerável face às 20 horas que o modelo anterior oferecia com o mesmo tempo de carregamento.
No entanto, nem tudo são upgrades. Como salienta o portal NotebookCheck, é muito pouco provável que este modelo inclua Cancelamento de Ruído Ativo (ANC). A ausência da sigla "ANC" no nome do produto é um forte indicador, uma vez que a OnePlus chegou a lançar uma variante dos Z2 especificamente com essa funcionalidade.
Lançamento e disponibilidade
A espera para conhecer todos os detalhes sobre os OnePlus Bullets Wireless Z3 não será longa. A página oficial da marca confirma que o lançamento está agendado já para a próxima semana, no dia 19 de junho.
Inicialmente, os auscultadores serão lançados na Índia. Contudo, tendo em conta o historial da marca, é provável que a sua disponibilidade seja alargada a outros mercados nos meses seguintes.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!