1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia Power Earbuds

 

Durante a IFA 2019 a HMD Global revelou algumas novidades para os próximos meses no mercado, e além de smartphones, outro destaque que se revelou da empresa foi um conjunto de headphones sem fios.

 

Os novos Nokia Power Earbuds prometem fornecer uma excelente experiência áudio e bateria superior a muitos concorrentes, com 150 horas de autonomia.

Com tecnologia Bluetooth 5.0, suporte a controlos por gestos e acesso rápido aos assistentes de voz nos smartphones, os novos earbuds da Nokia contam ainda com IPX7 e podem sobreviver a um metro de água por cerca de 30 minutos – o que é impressionante tendo em conta o tamanho reduzido dos mesmos.

 

Cada earbud possui uma bateria de 50 mAh, sendo que a empresa garante uma autonomia de 5 horas no total. Porém, a caixa de armazenamento conta com uma bateria de 3000 mAh, que é capaz de carregar ambos os earbuds cerca de 30 vezes, num total de 150 horas de uso.

Espera-se que os Nokia Power Earbuds cheguem ao mercado por pouco mais de 79 euros, embora ainda sejam desconhecidos detalhes relativamente à data oficial de lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech