1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia earbuds TWS

 

A Nokia parece ter vindo a focar-se em fornecer novos produtos para o mercado de áudio, e depois de ter revelado os earbuds Nokia Lite e Power Earbuds, a empresa surge agora com uma nova aposta.

 

Os novos Nokia Noise Canceling devem brevemente começar a chegar ao mercado, e focam-se em quem pretenda um conjunto de earphones com qualidade, cancelamento ativo de ruído e um preço em conta.

Estes são os primeiros headphones da HMD Global a oferecerem aos utilizadores o cancelamento ativo de ruído, capaz de eliminar ruídos de fundo até 25 dB. Estes contam ainda com drivers de som de 13 mm, o que deverá ser uma melhoria face aos modelos anteriores, e deverá também garantir mais qualidade nas músicas transmitidas pelos mesmos.

 

Nokia Noise Cancelling Earbuds

 

Cada earbud conta com uma bateria de 45 mAh, que segundo a Nokia permite obter até cinco horas de reprodução, reduzindo para quatro horas com o cancelamento de ruído ativado. No estojo de carregamento encontra-se uma bateria de 400 mAh, que permite aumentar a autonomia total até 20 horas.

 

Os novos Nokia Noice Anceling já se encontram disponíveis na Europa a partir de 99 euros, mas ainda se desconhecem detalhes sobre quando vai efetivamente encontrar-se disponível em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech