1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO Buds Pro

 

Depois de ter revelado o POCO F4 GT e POCO Watch, a empresa aproveitou o evento agendado para hoje de forma a revelar também os novos POCO Buds Pro.

 

Estes novos earbuds da empresa focam-se por fornecer características premium a um preço acessível – e se tivermos em conta a lista de especificações, poderemos certamente esperar algumas funções interessantes.

Para começar, os POCO Buds Pro contam com um sistema de cancelamento de ruído até 35 dB, juntamente com a chegada também de uma versão especial focada para fãs de Genshin Impact.

 

Estes contam com a ligação via Bluetooth 5.2, que deverá ajudar a manter a bateria em linha. E falando da mesma, a empresa afirma que os mesmos possuem uma autonomia de 28 horas sem cancelamento ativo de ruído ativado e com recurso à caixa de carregamento.

O carregamento da caixa de transporte demora apenas 2 horas e meia, sendo que cada auricular pode carregar totalmente em menos de uma hora.

 

interior dos buds

 

Os POCO Buds Pro contam com um driver de 9 mm, juntamente com quatro microfones na estrutura para usar nas comunicações e para cancelamento ativo de ruído. O sistema deteta ainda quando os earbuds são retirados do ouvido automaticamente.

Contam ainda com certificação IPX4, pelo que podem suportar alguma chuva, salpicos e suor, sendo perfeitos para desporto. Contam ainda com suporte ao Google Fast Pair, para rapidamente interligar os mesmos com dispositivos Android.

 

versão especial dos POCO Buds Pro

 

A empresa vai ainda lançar os POCO Buds Pro Genshin Impact Edition, uma versão comemorativa para os fãs de Genshin Impact, que conta com um design diferente do habitual, em tons asiáticos, e com a voz integrada de personagens do jogo para ações do dispositivo.

 

Os POCO Buds Pro vão encontrar-se disponíveis a partir de 10 de Maio, por um preço de 69.99 euros. Se forem comprados juntamente com o POCO F4 GT podem ser adquiridos pelo preço promocional de 49.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech