1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Buds 3T Pro

 

Para quem esteja à procura de novos headphones no mercado, a Xiaomi veio recentemente apresentar a sua nova aposta. A empresa revelou recentemente os novos Xiaomi Buds 3T Pro, que contam com as mais recentes tecnologias da empresa para fornecer uma excelente qualidade de som, ao mesmo tempo que se encontram também a um preço mais acessível que os rivais no mercado.

 

Os Xiaomi Buds 3T Pro são considerados pela empresa como os melhores headphones com ANC atualmente no mercado e dentro da gama de preços. Estes contam com um sistema de ANC hibrido, que permite eliminar ruídos externos até 40 dB.

Junta-se ainda um novo sistema de diafragma para sons ricos e realistas, com suporte ao codec LHDC 4.0 e Áudio espacial. Junta-se ainda uma bateria que permite a autonomia até seis horas, ou 24 horas com o uso da caixa de transporte – a qual suporta o carregamento sem fios.

 

características dos novos headphones

 

Estes novos headphones encontram-se disponíveis por 169.99 euros nas lojas oficiais da Xiaomi.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech