1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer Opus X

 

A Razer revelou hoje o seu novo conjunto de headphones sem fios a chegar ao mercado, os Opus X. Estes são uma versão alternativa ao aclamado modelo Opus, mas com um preço mais em conta.

 

Os Opus X contam com drivers de 40mm e com um design que pretende abranger toda a orelha, além de contarem ainda com o Active Noice Cancelation, utilizando para tal o conjunto de microfones no exterior para detetar e cancelar o ruído ambiente.

Existe ainda um modo de atenção ao redor, que permite rapidamente alterar o som para capturar o que se encontra a ouvir em redor do utilizador.

 

Os Opus X contam ainda com ligação Bluetooth 5.0, sendo que a Razer refere que os mesmos terão uma latência máxima de 60 ms quando se encontram em modo “Gaming” – uma das possíveis configurações para o mesmo usando a app dedicada. No entanto, não é claro qual o codec usado pelo dispositivo nos diferentes modos.

 

razer opus x gaming

 

Para tentar reduzir o preço final, no entanto, existem alguns compromissos em comparação com o modelo Opus regular. Em primeiro lugar, não existe a certificação THX e também não existe forma de os ligar diretamente via cabo – sendo apenas possível o uso, portanto, sem fios. Além disso, a bateria possui também menos capacidade, com a Razer a indicar uma autonomia de 30 horas com o ANC ativo.

 

O preço final encontra-se em aproximadamente 100 euros, sendo que deverá começar a ser fornecido pelos principais revendedores a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech